O que você procura?

4 Fotos 1 palavra 171 A 180)

4 Fotos 1 Palavra; 4 Imagens 1 Palavra - Resposta 171: ALTO
4 Fotos 1 Palavra; 4 Imagens 1 Palavra - Resposta 172: GELO
4 Fotos 1 Palavra; 4 Imagens 1 Palavra - Resposta 173: QUENTE
4 Fotos 1 Palavra; 4 Imagens 1 Palavra - Resposta 174: ROSA
4 Fotos 1 Palavra; 4 Imagens 1 Palavra - Resposta 175: ESPORTES
4 Fotos 1 Palavra; 4 Imagens 1 Palavra - Resposta 176: VERMELHO
4 Fotos 1 Palavra; 4 Imagens 1 Palavra - Resposta 177: PUXAR
4 Fotos 1 Palavra; 4 Imagens 1 Palavra - Resposta 178: CACHOS
4 Fotos 1 Palavra; 4 Imagens 1 Palavra - Resposta 179: COBRA
4 Fotos 1 Palavra; 4 Imagens 1 Palavra - Resposta 180: *********

Respostas para o aplicativo 4 Fotos 1 Palavra; Resposta do Jogo 4 Imagens 1 Palavra; Encontre a resposta para as 4 Imagens e 1 Palavra;

4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;

95 comentários:

  1. Essa última imagem acho que é rosto 👆👆👆

    ResponderExcluir
  2. O que é tatu,tartaruga e armaduras??

    ResponderExcluir
  3. Quem sa de um guarda um escrivao um comandante e um passaporte

    ResponderExcluir
  4. O que é o rosto de uma mulher, um semáforo vermelho, uma cancela vermelha, uma mancha de tinta vermelha com 5 letras .

    ResponderExcluir
  5. Gente não achei a figura q tem pão um parafuso com a chave outro negócio q não consegui identificar e uma mão amassando massa caseira alguém sabe?

    ResponderExcluir
  6. Um coração stop com será p esquerda

    ResponderExcluir
  7. Dados.. vestido de bolinhas pretas e .com e pontinhos pretos???

    ResponderExcluir
  8. Um espeto um radio duas crianças um coelho

    ResponderExcluir
  9. me ajudem imagem de mundo casal c mapa varios monumentos em cima do globo mulher na aeroporto

    ResponderExcluir
  10. Não consigo. Sete letras.
    Uma mulher em uma estacada colocando a cortina, uma mão abrindo a cortina e as outras duas com fumaça ou nevou sei lá

    ResponderExcluir
  11. Um hambúrguer, bota uma joaninha e uma meia alguém sabe?

    ResponderExcluir
  12. Um homem abrindo o porta-malas, balas, revistas e uma caneta em cima de uma revista de achar palavras.. alguém sabe a resposta??

    ResponderExcluir
  13. Uma louza escrito:Be Better, um outro quadro cheio de palavras umas pessoas estudando graficos e o outro um cara pensando alguem sabe o q é?

    ResponderExcluir
  14. Selos uma mulher com as os braços abertos Tocando em paredes e selando uma carta com 5 letras

    ResponderExcluir
  15. Trigo,meias e cuecas pendurada ,plantas penduradas, é uma imagem q não indentifiquei . Com quatro letras ????

    ResponderExcluir
  16. Trigo,meias e cuecas pendurada ,plantas penduradas, é uma imagem q não indentifiquei . Com quatro letras ????

    ResponderExcluir
  17. Alguém me ajuda, tô no que tem fotos de cabanas no meio do nada

    ResponderExcluir
  18. Médicas aeromoça exército e uma mulher e um HOMEM

    ResponderExcluir
  19. Gente! To no nível 287! Alguém sabe ?

    ResponderExcluir
  20. Gente, um gráfico, um homem pensando, um cada escrevendo e um cartaz com um monte de escrita ?

    ResponderExcluir
  21. Granadas, balas de revólver algo parecido uma pousada e um vilarejo

    ResponderExcluir
  22. Um roqueiro de cabelo rosa.uma moça cheia de pincing uma pixacão na parede e uma outra mossa roqueira com uma guitarra

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Uma mulher olhando para uma fruta e um doce ,um homem de costas com tres setas encimada cabeça uma para cada lado e outro um homem com um diabinho e um anjo encima da cabeça e uma resposta certa nivel 275 alguem sabe?????

    ResponderExcluir
  25. Umas pessoas deitada na grama,drink,sucos e mais pessoas na grama. Oq é?

    ResponderExcluir
  26. Alguém me ajuda estou no nível 176 é e diferente desse no meu ta uma mulher sendo massageada tem um pintura umas frutinhas que eu não sei oque é uma vasilha no formato de coração com algo verde dentro alguém me ajuda por favor😢

    ResponderExcluir
  27. Alguém me ajuda estou no nível 176 é e diferente desse no meu ta uma mulher sendo massageada tem um pintura umas frutinhas que eu não sei oque é uma vasilha no formato de coração com algo verde dentro alguém me ajuda por favor😢

    ResponderExcluir
  28. Me ajudem estou no nível 183 e aparece um diabinho de terno e figuras de pessoas sorrindo e uma com uma lupa na boca sorrindo. ALGUÉM???

    ResponderExcluir
  29. Me ajudem gente,predios,crianca chorando,pessoa gritando com outra e pessoas numa festa.

    ResponderExcluir
  30. Quero saber oq tem pirulito bebê chocolate cachorro

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Não consegui girafa carros mulher mão

    ResponderExcluir
  33. Não consegui. Uma lata de sardinha uma mulher no carro um registro um rodo

    ResponderExcluir
  34. Bicicleta numa subida,quatro pedras uma em cima da outra,um cara sem camisa e nozes.
    191...4 letras

    ResponderExcluir
  35. Meu enigma mostra um casal parece roqueiro, 2 imagens de quadro com flores e uma pessoal n beira da estrada querendo corana. Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  36. Alguém pode me ajudar por favor?
    Tem um carro velho, tem um navio, tem um avião e o outro eu não sei estou no nível 131 quem souber me chama no zap 21979122575 por favor

    ResponderExcluir
  37. Caminhão do exército soltando flores, um homem malhado,e um lagozinho com Vitória régia,e um negocia de esfregar antigo para lavar roupa

    ResponderExcluir
  38. Pessoa pulando da ponte (bung jump), homem limpando janelas (seguro por uma corda), pessoa puxando a outra em um penhasco com uma corda, um risco de giz em um quadro negro (eu acho). Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  39. Nível 257, um copo com gelo, uma cela, e as outras duas imagens eu não sei o que é.

    ResponderExcluir
  40. Potinho com ervas em forma de coração,tintas misturadas, umas frutinhas,uma mulher sendo massageada, me ajudem pfv

    ResponderExcluir
  41. Potinho com ervas em forma de coração,tintas misturadas, umas frutinhas,uma mulher sendo massageada, me ajudem pfv

    ResponderExcluir
  42. Qual a resposta de homens trabalhando com madeira, um escrevendo,e outro soldando?

    ResponderExcluir
  43. Uma família com crianças no colo, três pessoas esquiando no gelo, duas pessoas em cima de uma pedra e um casal com um mapa na mão. Com 8 palavras e nível 287.

    ResponderExcluir
  44. Estou no nível 174 é umas imagem aparece PIN . Codigo. Segredo. Vírus

    ResponderExcluir
  45. Nível 336, começa com C. Um homem com vasos no deserto, um desenho de um sultão no deserto com uma palmeira, uma mulher árabe de braços cruzados e um shake árabe sentado

    ResponderExcluir
  46. O meu e uma mulher pensando uma chaleira saindo fumaça um trem e um desenho no seu de nuvem parecendo fumaça

    ResponderExcluir
  47. Um grupo praticando ioga,uma placa vire a esquerda,uma ponte e um gráfico de subida

    ResponderExcluir