O que você procura?

4 Imagens 1 Palavra (91 a 100)

NOVO

4 Fotos 1 Palavra - Resposta 91: CARETA
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 92: VENENO
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 93: REPARAR
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 94: ALGODÃO
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 95: FUNÇÃO
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 96: PELE
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 97: DIRIGIR
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 98: LOMBO
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 99: QUARTO
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 100: CHIFRE

ANTIGO

4 Fotos 1 Palavra - Resposta 91: PIRATA
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 92: REFLETIR
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 93: ALGODÃO
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 94: ABERTO
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 95: DEBAIXO
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 96: RECORTE
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 97: PLACA
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 98: BOLSO
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 99: CARNE
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 100: RUPTURA

Respostas para o aplicativo 4 Fotos 1 Palavra; Resposta do Jogo 4 Imagens 1 Palavra; Encontre a resposta para as 4 Imagens e 1 Palavra;

261 comentários:

  1. Não achei o que eu queria . É uma bússola , tapetes persas, dançarinas indianas e doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei ,na imagem ta mulheres com vestido branco e outra com um vestido vermelho ,e nas duas últimas,mostra só o rosto da mulher com máscaras de carnaval

      Excluir
    2. Não achei ,na imagem ta mulheres com vestido branco e outra com um vestido vermelho ,e nas duas últimas,mostra só o rosto da mulher com máscaras de carnaval

      Excluir
  2. Não achei a que eu queria, é uma sala de cinema, uma sala branca e um painel com fotos, uma tv com a tela branca e uma tela branca dividida em partes

    ResponderExcluir
  3. Nn achei o q eu queria tem um carro um navio um avião e um trator quebrado

    ResponderExcluir
  4. Nao achei o que eu quero
    Mulheres no jardim na sauna na massagem e comendo chocolate 63

    ResponderExcluir
  5. Batons um cenário vermelho mais batom uma mulher

    ResponderExcluir
  6. Sala de cinema...mesa com taça e prato...parede branca e uma gaiola aberta voando peninhas

    ResponderExcluir
  7. Ñ achei o que eu queria uma torneira saindo uma gota, um balde furado

    ResponderExcluir
  8. Várias torres eifil. Umas bonecas q encaixa uma dentro da outra,sapatos de madeira eu acho é um menino se abaixando pegando concha sei lá. Qual a resposta?

    ResponderExcluir
  9. Flores, pessoas as alegres, flores nível 43

    ResponderExcluir
  10. Cenário vermelho um negócio de corrente,conta , e um negócio verde

    ResponderExcluir
  11. Não achei oque eu queria
    É uma pinha uma bola de boliche outra pinha e crianças de cabeça para baixo
    Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  12. Não achei nivel 87. Foto com selo, foto com um selo tirada da carta, estátua e mulher fazendo yoga ou meditando.

    ResponderExcluir
  13. Uma mulher com a mão no pescoço ,um homem mexendo na gravata, uma mulher recabendo massagem e um homem abotoando a camisa

    ResponderExcluir
  14. N achei e o nivel 80 e uma mulher com dois sapatos na mao uma menina com óculos e dois homens

    ResponderExcluir
  15. Nao achei um tornado uma escada que sobe girando umas listras preta e branca fazendo redemoinho.. Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  16. alguem sabe dois homem e duas estatuas um dos homens medindo o corpo

    ResponderExcluir
  17. Ñ achei o que eu queria uma torneira saindo uma gota, um balde furado

    ResponderExcluir
  18. Não achei o que queria! Uma mulher comendo chocolate, outra numa sauna, uma recebendo massagem e outra rindo num campo de flores

    ResponderExcluir
  19. AlgueN sabe a que tem um olho um nariz um sorrisso e uma mulher com a mão no ouvido??

    ResponderExcluir
  20. Não achei, um médico com prancheta na mão, alguém abastecendo um carro, uma placa escrito POLICE, e umas peças de um tabuleiro de xadrez, por favor me ajudem!!

    ResponderExcluir
  21. Não achei uma foto que tem umas pessoas tipo meditando fazendo seta, uma seta de rua, uma ponte, é uma seta subindo num fundo branco

    ResponderExcluir
  22. Não achei o que queria. Um palco com cortinas vermelhas, uns cálculos sobre umas fórmulas, uma engrenagem, e um esquema de jogo!

    ResponderExcluir
  23. Um homem camisa pólo azul, moça com perna de calça jeans sandália azul, um jaqueta de couro preta, vestidos coloridos num cabideiro.

    ResponderExcluir
  24. Nao achei oq queria... Uma moça com megafone, laranjas, cabides e um homem com uniforme

    ResponderExcluir
  25. Não achei, um rio, um homem em um asa delta, um triângulo e quadro com escritas diferentes

    ResponderExcluir
  26. Não achei, um rio, um homem em um asa delta, um triângulo e quadro com escritas diferentes

    ResponderExcluir
  27. Eu não achei o meu e um homem meditando duas estátuas meditando também e é uma homem sentada

    ResponderExcluir
  28. Não achei o meu uma seta, uma mulher que parece advogada ( tem uma estatueta da balança na mesa) , um homem segurando um símbolo vermelho e mãos indicando para o lado!

    ResponderExcluir
  29. Alguem sabe o q tem uma mulher na masagiando com um homem do lado

    ResponderExcluir
  30. Alguem sabe o que tem um oculos e um binoculos

    ResponderExcluir
  31. Não achei criança pintando
    Mãos pintadas
    Rolo laranja

    ResponderExcluir
  32. Alguem me ajuda ? Mulher sorrindo olhando pro alto mulher deitado fazendo masagem uma mulher de toalha e ultima comendo chocolate

    ResponderExcluir
  33. No nível 63 são 9 letras,sendo que no gabarito e ter 8 letras...alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  34. NÃO ACHEI UMA COM UMA MULHER COM UM MEGA FONE UM CABIDEIRO CHEIO UM CARA QUE PARECE UM PILOTO E UM MOMTE DE FRUTAS LARANJAS E COMEA COM "O"

    ResponderExcluir
  35. Não consigo entender.fotos de prédios ou monumentos que estão demolidos em parte. Alguém sabe por favor?

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. não achei uma mulher na filmagem outra com vestido vermelho , e duas com mascaras de carnaval

    ResponderExcluir
  40. Não achei o que eu queria,duas estátuas um monte adesivos numa parede e uma pessoa colonda adesivo numa carta aguem me ajuda??

    ResponderExcluir
  41. Homens jogando futebol
    Plantação de alface
    ????

    ResponderExcluir
  42. não achei uma mulher na filmagem outra com vestido vermelho , e duas com mascaras de carnaval

    ResponderExcluir
  43. Não achei botões da caixa de amplificador de som, placa de indicação de som, botões de mesa de dj e outros botões que parecem se de aparelho de som.

    ResponderExcluir
  44. Não achei mulher sorrindo, mulher recebendo massagem, mulher na sauna e mulher comendo chocolate. São 9 letras

    ResponderExcluir
  45. 5 letras
    *Senhor dobrando a manda esquerda da camisa
    *Alguém cortando a grama com uma tesourinha
    *Cortando a franja da criança
    * Apertando botão da máquina

    ResponderExcluir
  46. Eu nn achei um homem com remédio e uma colher eu acho uma mulher com uma xícara na mao uma laranja vermelha por dentro e um copo com limão na ponta e gelo dentro

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. topo de árvores idoso em cadeira de rodas labirinto bolas de aço

    ResponderExcluir
  49. Não achei oque eu queria,duas folha, uma mulher com uma folha na escova de dente , uma folha dentro da xícara de chá e uma folha do lado da xícara , alguém pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  50. Não achei oq eu queria,uma mulher com um vestido Branco com um homem segurando a mão dela,e um mulher com vestido vermelho dançando,e duas mulher de máscara, alguém me ajuda faxendo um grande favor???

    ResponderExcluir
  51. Não achei
    Estou no nível 94
    .Uma mulher cortando um pano
    .Uma tesoura cortando um papel com o desenho de moedas
    .um jornal escrito News
    .e uma tesoura cortando uma imagem que eu não sei descrever

    ResponderExcluir
  52. Eu não achei a um que tem a foto de uma moça, um moço segurando um rádio, um raper é um moço de toca.

    ResponderExcluir
  53. Um garoto deitado de bruço na cama, dois coracoes desenhados na areia. Um quadro vazio.

    ResponderExcluir
  54. Um garoto deitado de bruço na cama, dois coracoes desenhados na areia. Um quadro vazio.

    ResponderExcluir
  55. Flores
    Familia
    Trilhos
    Mulher entrando num trem

    Nivel 98

    ResponderExcluir
  56. Cachorro dormindo, Lua no céu, menina dormindo na lua, poste. Fase 48

    ResponderExcluir
  57. Não achei um tatu, tartaruga, armaduras

    ResponderExcluir
  58. Não achei,uma que tem médicos,outra que é uma mulher de vestido preto,outra q são soldados e outra que é uma mulher e um homem olhando para uma prancheta..

    ResponderExcluir
  59. Um casal e dois filhos,paisagem do céu, lago e montanhas, óculos (algo assim) mostrando montanhas com neve,e plasma refletindo o arco-íris

    ResponderExcluir
  60. Me ajudem por favor!! no meu tem a letra "A" com ferros seila, na outra tem a letra "E" de matos arbustos (algo do tipo) na outra imagem tem uma letra "i" vermelha, e a ultima imagem tem um "o" tipo com estampa de madeira. não entendi nada 😕🤔

    ResponderExcluir
  61. N achei um q tem em todos os quadros varias pessoas
    Alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. oq é um monte de livro abertos com folhas em branco to no nivel 142 me ajudem

    ResponderExcluir
  64. Flores
    Familia
    Passagem de trilhos
    Mulher subindo no metrô?

    ResponderExcluir
  65. Bebê deitado, margaridas, desenho de coração na areia, quadrilátero

    ResponderExcluir
  66. Não achei, uma estátua da justiça, martelo de juiz, mulher no microfone

    ResponderExcluir
  67. Não achei..
    Um olho, nariz de bebe, sorriso e orelha com mão ..
    alguéeeem ???

    ResponderExcluir
  68. Não achei.. imagem tartaruga, um tatu, e armaduras antigas

    ResponderExcluir
  69. Não achei imagem com flores uma mulher com vestido branco segurando uma flor um homem e uma mulher na neve?

    ResponderExcluir
  70. Não achei duas mulheres com máscara de carnaval uma de vestido vermelho descendo as escadas e a outro com vestido branco.

    ResponderExcluir
  71. Me ajudem nao entendi essas imagem sao quatro mulheres sendo uma comendo chocolate e uma na sauna e outra sendo massageada e a outra no campo de flores

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Oi gente! Meu nível 71 está diferente..não é direito..é uma palavra com 9 letras! A primeira foto é de uma mulher sorrindo o quadro da foto é da altura do ombro para cima, com plantas ao redor. A segunda foto é uma mulher recebendo massagem! A terceira foto é uma mulher de roupão encostada no que parece ser uma sauna! E a quarta foto é uma mulher comendo chocolate! Já revirei vários sites e não achei a resposta! Por favor me ajudem!!

    ResponderExcluir
  74. Me ajudem, é um pneu com neve,um negocinho de neve, um rio congelado e umas folhinhas com neve.

    ResponderExcluir
  75. Uma mulher na banheira
    Uma mão ensaboada
    Cabelo ensaboado
    Um homem segurando um barbeador com o rosto todo ensaboado

    ResponderExcluir
  76. Me ajudem!
    1 mulher caracterizada de palhaça
    1 cacho de uva
    1 mulher parece cientista
    1 mulher ruiva
    Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  77. Estou no nível
    296
    Tem um tatu bola deitado
    Uma armadura com uma espada
    Uma tartaruga
    E outra armadura
    Com 7 letras
    Alguém sabe ?

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Alguem me da um help?
    1- o que parece ser uma cédula de 40
    2- uma mulher com sapatos
    3- selos
    4- uma criança agachada na grama com uma cesta

    ResponderExcluir
  80. Nao achei tem um elefante,um cachorrinho olhando pro gato,e parece umas cabras e um esquilo na árvore nivel 22

    ResponderExcluir
  81. nível 296 tatu dormindo tartaruga, soldado com armadura.

    ResponderExcluir
  82. Me ajudem por favor...uma mulher segurando uma criança debaixo d'água um homem debaixo d'água uma mulher nadando

    ResponderExcluir
  83. Me Ajudem... um homem levantando um peso e tem uma barra de cereais slá.

    ResponderExcluir
  84. Nível 47
    Casal com mapa
    O mundo redondo com predios

    ResponderExcluir
  85. Palco de teatro, Engrenagens, Quadro com letras "X"

    ResponderExcluir
  86. Um guarda,um ponto de onibus ,outro guarda armado e tipo um forum?????

    ResponderExcluir
  87. nao achei oque eu queria uma mulher de roupao,uma nas flores, uma comendo chocolate e uma tipo num spa

    ResponderExcluir
  88. Não achei " mulheres de máscara, uma mulher descendo a escada e uma outra sendo admirada."

    ResponderExcluir