O que você procura?

4 Imagens 1 Palavra (51 a 60)

NOVO:
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 51: CHORAR
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 52: CORTE
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 53: REFLETIR
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 54: CADEIRA
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 55: CARMIM
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 56: PLACA
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 57: RUPTURA
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 58: LUA
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 59: NOITE
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 60: BOLSO


ANTIGO
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 51: CENTRO
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 52: PELE
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 53: CHORAR
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 54: PRESENTE
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 55: RONCAR
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 56: BEIRA
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 57: FANTASMA
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 58: VAMPIRO
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 59: ZUMBI
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 60: VENENO

4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;

173 comentários:

  1. Alguém pode mim ajudar? Um sutiã um mecânico uma uma ponte e algo aparentando uma tabela de mapa.

    ResponderExcluir
  2. Me ajuda!!!!!
    Tem umas árvores e aparece o clarão do Sol, tem 3 pessoas conversando, tem um cara no labirinto e tem umas bolas pratas com uma vermelha maior no meio

    ResponderExcluir
  3. Alguém me ajuda ? Primeira imagem de Ripes e segunda também ... Terceira com flores e quarta

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tô em uma que tem uma plantação, uma horta, outra plantacão e jogo de futbol. Alguém sabe ??

    ResponderExcluir
  6. Ferros , barra de cereal e um homem levantando peso

    ResponderExcluir
  7. Enfermeiros, mulher ajudando homem com tablet,exército e mulher com vestido preto?

    ResponderExcluir
  8. Alguém me ajuda? Primeiro tem alguém enchendo o tanque de um carro com gasolina, depois uma placa da polícia municipal, um doutor e xadrez

    ResponderExcluir
  9. Me ajudem, uma mulher na grama, uma mulher fazendo massagem, uma mulher na sauna e uma mulher comendo chocolate

    ResponderExcluir
  10. Mim ajudem flores família estação de metrô e uma moça subindo no metrô

    ResponderExcluir
  11. Mim ajudem flores família estação de metrô e uma moça subindo no metrô

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Me ajudem, o meu tem um senhor de cadeira de rodas, um labirinto, unas bolas pratas com uma vermelha no meio e tipo uma mata verde com a luz do sol no meio

    ResponderExcluir
  14. Me ajudem o meu tem uma criança cortando o cabelo uma tesoura cortando grama e um homem mechendo na manda da sua camisa

    ResponderExcluir
  15. Me ajudem o meu tem uma criança cortando o cabelo uma tesoura cortando grama e um homem mechendo na manda da sua camisa

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Me ajude, bandeiras estimadas, um homem com microfones, assinalado com x, carta na urna. Nível 60

    ResponderExcluir
  18. Me ajudem. News, tesoura cortando imagem, tesoura cortando gráfico azul, e tesoura cortando tecido

    ResponderExcluir
  19. Seis penas, uma mulher de máscara, uma caneta de pena e uma pena em cima de uma gota d'àgua

    ResponderExcluir
  20. Primeira uma mulher com uma mala olhando o telão, depois um casal olhando um mapa e as outras duas são do mundo

    ResponderExcluir
  21. por favor meajudem... uma loira de vestido uma mulher de vestido vermelho e duas usando mascara

    ResponderExcluir
  22. Dois pés que parece cogumelos meninas de ponta cabeça e boliche .. alguém me informa o que significa

    ResponderExcluir
  23. Uma lata um olho e um abridor de garrafa me ajudem

    ResponderExcluir
  24. 3 mulheres e uma imagem com o nome anarchy. Alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  25. Uma caixa de laranjas, um comandante, uma mulher com mega fone e um monte de camisas em um cabide alguém sabe?

    ResponderExcluir
  26. Uma torneira c uma gota...um balde furado ...uma placa e cifras

    ResponderExcluir
  27. Um bebê dormindo, quadro com flores, 2 corações na praia e um quadrado azul

    ResponderExcluir
  28. alguem me ajudar,5 pessoas fazendo yoga um tabela de grafico uma ponte e duas placar com setas

    ResponderExcluir
  29. Gente me ajudem por favor uma mulher falando em um alto falante, camisas no cabide e tomates oque e????

    ResponderExcluir
  30. Alguém me ajude

    Uma mulher gritando no mega fone, cabide com blusas, um cara olhando pro computador, caixotes de tomate

    ResponderExcluir
  31. Alguem me ajude uma foto repartida uma tela branca com rasgo no meio uma mulher com um coração partido e uma corda se arrebentando ??????

    ResponderExcluir
  32. 4 fotos de castelos destruídos. É uma delas tem uma máquina como se tivesse terminando de destruir.

    ResponderExcluir
  33. 4 fotos de castelos destruídos. É uma delas tem uma máquina como se tivesse terminando de destruir.

    ResponderExcluir
  34. Alguém me ajuda!
    O meu tem um carrinho de bb, um carrinho de brinquedo, 2 jogadores de futebol e um carrinho de rolimã.

    ResponderExcluir
  35. Um bebê dormindo, quadro com flores, 2 corações na praia e um quadrado azul

    ResponderExcluir
  36. Me ajudem 3 fotos de carnes e uma tem um pêssego

    ResponderExcluir
  37. Me ajudem 3 fotos de carnes e uma tem um pêssego

    ResponderExcluir
  38. Alguém me ajuda. Imagens 1- mulher com olhos fechados, olhando pra cima e sorrindo 2 - mulher recebendo massagem, 3 - mulher em uma sauna 4 - mulher com um chocolate na boca.

    ResponderExcluir
  39. Gente me ajudem
    1- um rio 2- triangulo 3- asa delta 4- quadro negro riscado
    Resposta por favor

    ResponderExcluir
  40. Um monte de fotos em uma mesa uma estatua com uma criança abrcriança uma figurinha desxolando no papele uma pessoa meditando nivel 87

    ResponderExcluir
  41. Me ajudem,ferramentas, um mecanico, um durex e um desenho com um menino com uma garrafa quebrada e um vidro de cola

    ResponderExcluir
  42. Alguém pode me ajudar nível 122 tem um pepino cortado laranjas em rodelas fatias de bolo e pedaços de pão

    ResponderExcluir
  43. Não consigo decifrar a que tem um homem. Alongando, um livro aberto, uma carne crua

    ResponderExcluir
  44. Mulher no campo - mulher fazendo massagem - mulher na sauna - mulher comendo chocolate - 9 letras

    ResponderExcluir
  45. me ajudem. ferramentas. uma fita um mecânico. uma jarra quebrada?

    ResponderExcluir
  46. Uma mulher com alto falante, alguns cabides com blusas azuis e brancas, um comandante parece, uns caixotes de fruta, 5 letras

    ResponderExcluir
  47. Um baú, uma arara, um canhão e um volante de barco.
    Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Me ajudem seta feita de pincel seta numa placa um ponte e umas pessoas se alongando formato das setas

    ResponderExcluir
  50. Um Palco de teatro , Engrenagens , Formula de matematica , tabela de esquema de futebol

    ResponderExcluir
  51. Me ajudem por favor estou na fase que tem seis penas uma mulher com mascara uma caneta de pena e uma pena sob uma pedra

    ResponderExcluir
  52. Estou numa fase onde tem torres, uns bonecos, uns sapato e menino pegando uns caranguejo.

    ResponderExcluir
  53. Um doutor, Um microscópio, massa com formula e desenho de genetica

    ResponderExcluir
  54. Mulher com pena no olho, Baton , vários batons, maquiagem

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. um alvo, homem cortando grama com tesourinha, homem olhando sapato, relógio de bolso

    ResponderExcluir
  57. To no nível 537 e tem comupatores velhos, cadeira com muita coisa empolgada, e 1 computador antigo. Alguém sabe o q é?

    ResponderExcluir
  58. Uma mulher com.sapatos vermelho de bolinha, um cara com cabelo moicano, outro com lenço na cabeça e uma criança no chão no meio de roupas e sapatos

    ResponderExcluir
  59. 1 quadro torre de paris e o outro pinos iguais , e o outro menino na praia,sapatos iguais da china.. me ajudem ....nivel 51.

    ResponderExcluir
  60. Alguém sab do nivel36 sao penas e uma mulher por favor

    ResponderExcluir
  61. Sutia, mecânico, mapa, pilar de ponte?
    Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  62. Alguém sabe um monte de selo, uma pesos fazendo ioga, colando um selo e uma mulher no meio do corredor

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Elefante, gato e cachorro, ovelhas e um bichinho na árvore. Me ajudem!!

    ResponderExcluir
  65. Uma tesoura cortando pano,cortano um grafico,cortando uma carta e um jornal alguem sabe ??

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Copos de vitaminas , um drinks alguns rapaz e meninas na grama deitado e outros com a mão levantada

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Um homem gigante não cabendo na sala, um homem apertado numa fita vermelha, uma rua apertada e uma porta estreita. Por favor alguém sabe?

    ResponderExcluir
  70. Soldados mulher vestido preto médicos aeromoça homem de terno?

    ResponderExcluir
  71. Banheira,banheira,banheira.casal na banheira

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Mi ajude por favor 2 mulheres e dois homem querendo pegar carona parece riperop no outro quadro uma imagem de web pessoas tipo riperop e nos outros 2 quadros duas imagens de flores. Quem sabe mi ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  74. 4 pessoas pedido carona com roupa de rip uma imagem de rip e 2 quadros de flores mi ajudem tô parada nessa uns 4 dias��

    ResponderExcluir
  75. Galera me ajuda ai a decifrar Um homem olhando pro painel um casal segurando o mapa um globo cheio de conexões como se fosse internet outro globo cheio de prédio e tores

    ResponderExcluir
  76. Alguem pode mim ajudar na imagem 25 e uma taça com Prato um comodo vazio 1 jaula com 2 Penas voando e acentos vermelhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde está essa imagem, porque eu não achei?
      E não tem essa imagem nas respostas em cima!
      mas posso tenta ajudar beleza!

      Excluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Apontando o dedo ,na outra figura uma mulher sentada ,Na outra um homem com umas setas na mão tipo s ,E na outra um seta grande indicando pra direita

    ResponderExcluir