O que você procura?

4 Fotos 1 Palavra (131 a 140)

NOVO

4 Fotos 1 Palavra - Resposta 131: LINHA
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 132: ALEMANHA
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 133: FRANÇA
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 134: ESPIRAL
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 135: GRANDE
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 136: ENDEREÇO
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 137: QUIETO
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 138: TABELA
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 139: VELHO
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 140: CORDA

ANTIGO

4 Fotos 1 Palavra - Resposta 131: NARIZ
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 132: LINHA
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 133: ROUPAS
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 134: CHEIO
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 135: CORREDOR
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 136: BATATA
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 137: VELHO
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 138: FOLHA
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 139: SINAL
4 Fotos 1 Palavra - Resposta 140: PESADO

Respostas para o aplicativo 4 Fotos 1 Palavra; Resposta do Jogo 4 Imagens 1 Palavra; Encontre a resposta para as 4 Imagens e 1 Palavra;

4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;4 Fotos 1 Palavra; 4 Fotos 1 Imagem; Respostas 4 Fotos 1 Palavra;

70 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Alguém poderia me ajudar, não achei o que tem uma arraia, um homem nadando, uma mulher em preto e branco, e outra arraia

    ResponderExcluir
  3. A que tem pirulitos coloridos, canhão, bombom e brigadeiro com 4 letras?

    ResponderExcluir
  4. Alguém me ajuda
    Pão
    Uma chave apertando parafuso
    A 3 imagem não sei o que é
    É uma mão na massa de pão

    ResponderExcluir
  5. Alguém me ajuda estou na 134 todas as figuras estão relacionadas a tempo mas não é o que poderia ser??

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Selos, mulher admirando sapatos, cartões de Natal e Menina abaixada no chão com uma cesta na mão.

    ResponderExcluir
  8. Alguem poderia me ajudar por favor.
    3 dados
    Uma moça com vestido preto com nolinhas branca
    .com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Uma pessoa com dálmata, casal de mãos dadas, outro casal abraçado , e aguem de costas caminhando.

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe dizsr qual é praia, mulher na piscina, cachorrk de óculos e floresta?

    ResponderExcluir
  12. Da uma ajuda ai.:
    Uma caneta escrevendo numa planilha, alguma coisa mostrando aumento, umas engrenagens e uma cesta de basquete?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá não achei em três fotos são relacionadas a um caminho,e uma foto de pés caminhando de tênis em uma trilha . Com cinco letras

    ResponderExcluir
  15. Alguém pode me ajudar o número máximo de letras da palavra resposta é 8 e no meu enigma tem 9 já procurei e não tem a resposta acho que é erro do jogo

    ResponderExcluir
  16. Tô presa ao enigma. 1. Seta verde circular, 2. Tablet embrulhado pra presente. 3. Pessoas festejando. 4. Sala vazia. Alguém sabe ? por favor.

    ResponderExcluir
  17. Não achei um q tem pão,massa,parafuso

    ResponderExcluir
  18. Podem me ajudar.
    O meu tem um elefante grande , dois ratos num pedacinho de gangora o outro uma barra de academia.

    ResponderExcluir
  19. Alguém pode me ajudar?
    Abdômen masculino, lago com plantas, tanque de guerra soltando flores e uma espécie de bacia de madeira

    ResponderExcluir
  20. Alguém pode me ajudar .. tô com uma panela, turbina de avião, pato 4 letras

    ResponderExcluir
  21. Alguem me ajuda ? Tem uma lata de sardinha aberta e limpa uma mulher acho q ta linpamdo o carro e um aspirados de pó

    ResponderExcluir
  22. Alguém pode me ajudar? Estou na 112 onde tem.duas fotos com duas meninas e nos outras dois homens, todos com estilos diferentes!!

    ResponderExcluir
  23. Um livro aberto uma folha em branco com a ponta curvada um livro aberto em branco

    ResponderExcluir
  24. Não encontrei um homem no porta malas ...uma mala com munição

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Alguém pode me ajudar tem um carro velho, tem um navio, tem um avião, e o outro eu não sei oq é estou no nível 131

    ResponderExcluir
  27. Me ajudem:dois homens de Preto,extra terrestres,um disco voador e um ninja

    ResponderExcluir
  28. Quem souber me chama no zap 21979122575 por favor estou no nível 131

    ResponderExcluir
  29. 2 mulheres uma pensando e outra chorrando rasgando uma foto , um homem pensando e um macaco olhando pra cima

    ResponderExcluir
  30. Alguém saberia o que é uma moça, um rapaz com um rádio, outro com mão no queixo e outro só a metade do rosto

    ResponderExcluir
  31. Numero 132 , coqueteleira , amigos e drinks

    ResponderExcluir
  32. Alguém sabe é uma comida japonesa, um ovo, repolho e carne picada com 3 letras??

    ResponderExcluir
  33. Alguém sabe o que é uma corda de aco placa e uma parte de uma farda ?

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Alguém pode mim ajuda , estou no nível 5 palavra 19 , tem uma massa vazia , esfirra , pizza , Beirute

    ResponderExcluir
  37. Alguém me ajuda o meu tem um navio velho um carro velho e um avião todos enfermagem

    ResponderExcluir
  38. Alguém pode me ajudar???
    Uma mulher triste
    Uma mulher rasgando uma foto
    Um macaco
    E um homem pensando
    Me ajudemmm

    ResponderExcluir